Vai-se iniciar uma nova caminhada para a Vila de Cête... (30/09/2009)

“ CÊTE VAI PARA A FRENTE COM CORREIA A PRESIDENTE “

Gigante comício se fez em Cête pelas 19H30 no dia 30 de Setembro...
Agradecemos a toda a comitiva do Exmo. Dr Celso Ferreira e Cetenses, pela presença no "comício" para a eleição do nosso futuro Presidente da Junta de Freguesia "Joaquim Correia" e pela força que continua a dar à Vila de Cête no seu desenvolvimento...
Agradecemos também pelo primeiro passo, relativamente à construção do Novo Centro Escolar em Cête...
Vamos conseguir desenvolver esta linda Vila de Cête, para que todos os Cetenses se envaidecem por cá morar.
Os cidadãos de Cête sabem de certeza, que Joaquim Correia e sua equipa, são pessoas credíveis e com vontade de trabalhar...
MAS PARA ISTO; TEREMOS QUE VOTAR NO DIA 11 DE OUTUBRO NO "PSD", EM JOAQUIM CORREIA E PARA A NOSSA AUTARQUIA, NO DR. CELSO FERREIRA... SÓ ASSIM TEREMOS UM FUTURO PROMISSOR.

OBS:
Estejam atentos às novidades desta candidatura, pois está para breve a mensagem do programa do PSD/CETE ...

Obrigados pela atenção e colaboração
Joaquim Correia

3 comentários:

Anónimo disse...

O mais engraçado que se pode ver continua a ser que toda a gente gosta do PS, aquilo é um mar de rosas, com eles na liderança de Cete não haverá criticas, ou seja nem sequer pode haver, pk se as houver eles arranjam maneira a não se saber.
Eles são os maiores e melhores só foi pena só se lembrarem de Cete agora que chegaram à reforma, pk senão Cete já seria talvez a capital de Portugal.
Basta ler o blog deles para ver que são manipuladores, pk senão nem que fosse só uma pequena critica eles ja lá tinham...
Ameaças, compras de votos e manipulações cmg não, pk para Cete quero é desenvolvimento e não uma familia que quer é encher os bolsos.
Toni, Fontes Cete

Anónimo disse...

Devemos votar PSD, porque a Autarquia vai ser PSD e assim teremos mais benesses para a nossa terra...
Atenção que o líder do PS é de Parada e irá puxar tuda para sua terra...

Anónimo disse...

Ninguém,nem mesmo Deus é perfeito, não pensem que as pessoas mesmo que façam um bom trabalho, não conseguem agradar todos ao mesmo tempo. Tenho fé e espero que consigam tornar a nossa vila ainda mais bela. Mas é claro que precisam de trabalhar todos, qualquer que seja a lista vencedora.Ah não se esqueçam que podem ficar na junta candidatos de listas diferentes.